A Simple Key For como fazer penteado em cabelo cacheado Unveiled



2010-twelve-30T17:50:33.019-08:00Cuidados Com os Cabelos no Verão.Fileérias, sol, calor, vento, nesta época estamos mais relaxadas e com a vida social mais agitada do que nunca. E como os destinos costumam ser, em maioria, praia ou piscina, toda essa diversão, pode acabar custando bem caro aos seus lindos fios capilares, que, embora você tenha dado dispensa à dieta, aos exercícios, demandam cuidados redobrados nesta estação. Isso se você não quiser voltar da casa de praia direto para cidade, parecendo uma mulher das cavernas de ressecadas que ficaram suas madeixas.Para manter seus cabelos lindos do início ao fim do verão, e em qualquer época do ano, aprenda já o que fazer e salve seu cabelo da: maldição do cabelo palha!Confira abaixo alguns cuidados que você deve ter com os cabelos no verão :- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade facilitam a aparição da seborréia e caspa.-Enxágüe bem os cabelos após os mergulhos no mar e na piscina. Este cuidado evita que os fios sejam danificados pela salinidade do mar e pelas substâncias usadas no tratamento da piscina.- Proteja os cabelos dos raios solares, que causam danos à pele e agridem os fios, deixando-os fracos e quebradiços. Use bonés, chapéus e produtos leave-in que tenham filtro de proteção photo voltaic.- Evite usar todos os dias, máscaras capilares enquanto estiver na praia ou piscina. Eles não protegem os cabelos do mar e da piscina, pelo contrário, facilitam os danos causados por eles, o que deixa os fios mais fracos e suscetíveis às quebras.- Não prenda os cabelos enquanto estiverem úmidos.  Quando úmidos, os cabelos ficam mais frágeis e o hábito de prendê-los ou amarrá-los pode levar a danos na estrutura dos fios.- Não abuse de químicas no verão. Nesta época, as agressões aos cabelos são maiores – vento, sol, água do mar, da piscina. Isso põe em risco a qualidade dos fios.

  Escolha prendedores que sejam acolchoados ou piranhas de plástico.- Hidrate os cabelos regularmente. Embora a umidade relativa do ar esteja mais alta, devido a exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar. Uma a duas vezes por semana é o suficiente.– Mantenha uma alimentação equilibrada. Todos os tecidos do no corpo são produzidos através de matérias-primas que absorvemos pelos alimentos. Então, se alimentar bem é essencial para cabelos mais saudáveis e bonitos.- Use filtro solares específicos para os cabelos. Eles protegem as madeixas do sol e deixa-os muito mais resistentes e preparados para encarar o verão. Opte por produtos que combinem filtro photo voltaic com películas de hidratação. Assim você protege seus cabelos tanto do sol como da água.- Depois do banho de mar, lave os cabelos com água doce e aplique creme sem enxágüe para facilitar o desembaraço dos cabelos e hidratá-los de maneira adequada.- Para as loiras, a atenção deve ser maior, pois além de colaborar com o enfraquecimento dos cabelos, o cloro da piscina modifica a coloração do cabelo, deixando-os um pouco esverdeados.- Cuidado também com o vento, ele, aparentemente inofensivo, retira dos cabelos a proteção purely natural deles, chamada queratina, que ficam embaraçados e com fios arrepiados. Evite isso, usando um gel sem álcool ou passando silicone nos fios. Uma boa dica é em dias de muita ventania, fazer uma trança charmosa – não muito apertada -. Assim seu cabelo não fica tão exposto ao vento.- Faça uso de um xampu anti-resíduos uma vez por semana. Ele ajuda a eliminar as películas de sujeira e  deixa os cabelos bonitos, com mais vida.- Procure lavar os cabelos com água morna ou quase fria; Evite o uso de chapinhas, child liss e secadores, mas se precisar use-os em temperatura média;-Espere terminar o verão para pintar os cabelos. Pintá-los sabendo que vai encarar uma temporada de praia e piscina, é risco certo de deixá-los manchados e ressecados.Beijins LARISSaA

2013-01-07T09:29:fifty six.256-08:00 ten dicas de como usar a tendência de estampa de lenço PATRICIA ZWIPPAs estampas de lenço deixaram o pescoço e, agora, alegram também roupas e outros acessórios. A are likelyência foi apresentada nas passarelas e as famosas já a aderiram. “Anteriormente, a febre das estampas de lenço aconteceu na década de 1990. Algumas das grifes que trouxeram essas estampas nas últimas coleções foram Dolce & Gabbana, Celine e Versace”, disse Marcele Goes, consultora de imagem pessoal e corporativa da Estilo Sob Medida. O desfile de primavera-verão da grife Emilio Pucci, uma das precursoras das estampas nesse estilo nos anos 1960, investiu nos padrões barrocos dos seus lenços em peças com ares ciganos.Quer entrar na moda? Então, confira abaixo 10 dicas fundamentais listadas pela consultora. one. Todo mundo pode usar?Qualquer peça do vestuário pode contar com estampa de lenço. O que varia é quem pode usar, já que a estampa aumenta visualmente a região.2. Estilos variadosOs desenhos mais tradicionais são os barrados, que podem ser misturados a arabescos, florais ou cashmere. Variações desses mesmos motivos misturados a oncinhas e em cores bem vibrantes estão em alta também.3. Evite errosPara evitar erros, Mix peça estampada com lisas que tenham cores da padronagem ou lisas neutras. Quando a questão é o tecido, busque por um com as mesmas características do product estampado. Por exemplo, se a estampa está em cetim, prefira a lisa com um brilho acetinado suave.

Pedro Soares Parabéns ao vicente, o cara sabe como restaurar a masculinidade de um homem! Vale cada centavo.

Roberto Andrade fiquei bem interessado... alguém ai já comprou e sabe me dizer se não é furada?

Se você usar só a touca corre o risco de suar e molhar os fios.Não fique passando a  mão no cabelo. Por mais que você se sinta poderosa, toda vez que você passa a mão entre os fios, a oleosidade se acumula na raiz e depois vai para os fios.Quando for dormir penteie os cabelos e enrole todo o comprimento ao redor da cabeça e depois prenda com grampos, fazendo uma espécie de touca para não amassar os fios. Quando acordar é só soltar e pentear com um pente de dentes largos ou escova de cerdas naturais.Se você achar que os fios já estão mais armados ou perdendo o brilho, você pode usar uma chapinha para retocar o efeito da escova. Não se esqueça de usar um reparador de pontas ou silicone para hidratar.Se o cabelo já está sujo e pesado você pode usar um xampu de lavagem a seco.Uma boa escova dura em torno de três ou quatro dias, depois disso o mais indicado é fazer outra. Deixar mais tempo que isso só mesmo se você não puder fazer outra e tiver que ficar mesmo com os cabelos lisos.                  Beijim e COMENTEM !!!!!

Você pode comprar tranquilamente por dois motivos: one) esse web page é seguro, toda a transação é feita através de uma plataforma a hundred% segura e certificada. two) você tem garantia complete, se não estiver satisfeito basta nos enviar um e-mail e devolveremos TODO seu dinheiro, sem perguntas!

 Por isso, selecionamos as melhores fotos de inspiração e ainda o passo a passo para você aprender a fazer unhas decoradas de docinhos em sua casa, de maneira bem simples e delicada.Unhas de docinhos: Passo a PassoFicou interessada em aprender a fazer as unhas de docinhos em casa?  Aproveita as dicas e capricha nas unhas divas.Fotos de unhas decoradas de docinhosGostou e aprendeu a fazer ? Agora é soltar a imaginação e criar modelos únicos de acordo com sua criatividade. Para aguçar sua inspiração selecionamos uma galeria de fotos especial para você arrasar. E então, gostaram das  fotos de unhas de doces? 

My hair was rising speedy so i Slash it a tad shorter than regular around per month back and now it stopped rising. how can i help it become develop once again?

Essa técnica é feita aplicando nos fios úmidos um produto à foundation de tiaglicolato de amônia,  que rompe a barreira criada pela progressiva  (através de microfissuras ) removendo os agentes alisantes. Em seguida,  são feitas sessões de tratamento de reconstrução, com intervalos semanais.  Para maiores informações ligue agora para eleven 30455586Por: R. Trindade e P. Sitônio AntesDepois                          

Deixe agir por vinte minutos com o auxílio de uma touca térmica.Para controlar a oleosidade:Misture um copo de iogurte all-natural e duas colheres de aveia e aplicar sobre os cabelos molhados.Para limpar os fios:Receita 1:Coloque meio copo de vinagre em um recipiente e misture com um litro de água.Receita 2:Coloque em um recipiente um copo de iogurte organic e aplique sobre os fios durante o banho. Deixe agir por cinco minutos e enxágüe.Receita 3:Você vai precisar de água de côco misturada com meia laranja. O resultado será: fios limpos e brilhantes. Depois é só lavar normalmente.Para acabar com a caspaReceita 1:Misture suco de limão all-natural a um litro de água para fazer o enxágüe remaining dos fios. Não se esqueça que depois desse enxágüe especial é proibido se expor ao sol, para evitar mancha.O best é aplicar a receita caseira logo após o seu preparo, para que a fruta ainda esteja fresca e com todas as propriedades ativas. Caso não seja possível, guarde a mistura na geladeira.De desireência as frutas que estiverem na temperatura ambiente, pois garante a eficácia da receita nos fios.Lembre-se que as receitas caseiras não podem substituir por whole os cosméticos. Visto que eles contêm agentes especiais e são desenvolvidos com estudos feitos em laboratório e são eficazes.As receitas caseiras, portanto, servem apenas para ajudar a melhorar o aspecto dos cabelos e acrescentar mais beleza e saúde aos fios.E nunca fique exposta ao sol quando a receita tiver limão ou abacaxi. Lave bem antes.

                                                                         Ou também por vestidos com estampas florais, nada lhe impedi de escolher cores mais neutras como cinza, marrom, preto entre outras.A dica na hora de escolher o modelo do vestido é analisar o nearby onde você irá passar as festas, para que não escolha o modelo errado, mais a dica em geral é escolher um vestido curto, principalmente se for passar em casa. Não esqueça de caprichar nos acessórios, com cores fortes e vibrantes, dando destaque ao seu look, além de muito luxo e sofisticação.Essas são algumas dicas de vestidos para  o natal, para que você possa esclarecer algumas duvidas na hora de montar o seu look. Espero que você tenha gostado .

2011-01-07T07:59:05.319-08:00Dicas de Como Deixar seus Cabelos Bonitos com Receitas Caseiras.Para quem quer deixar os cabelos bonitos e cheios de vida não deve se esquecer que além dos cremes, as frutas ajudam no tratamento dos cabelos acrescentando beleza e saúde aos fios.Através das frutas podemos hidratar como fazer penteado em cabelo cacheado os cabelos e obter bons resultados. No entanto, nenhuma fruta pode recuperar 100% o fio. As frutas ajudarão a dar um aspecto cosmético e temporário para os cabelos, com ação hidratante, emoliente. A banana e o abacate são as mais úteis nesse sentido. Já o extrato da laranja ou da tangerina são usados como antioxidantes pelo seu poder ácido.Separamos aqui algumas dicas de receitas caseiras com frutas que vão mudar o visual de seus cabelos, confira:1. Abacate: pelos seus óleos essenciais2. Banana: pela hidratação3. Figo: pela adstringência4. Laranja: pela acidez e peeling capilar5. Tangerina: pelo poder ácido6. Ameixa: pela oleosidade7. Mamão: pela papaína (ação cicatrizante)eight. Côco: adstringente9. Limão: ácido (antioxidante)HidrataçãoReceita 1:Você vai precisar de meio abacate batido com duas colheres de mel, e passará nos cabelos úmidos. O produto deve agir por vinte minutos com touca térmica ou toalha. Em seguida, lave os cabelos. Faça uma vez por semana.Receita two:Você vai utilizar uma banana amassada com aveia em flocos bem pequenos. Passe nos cabelos molhados e deixe agir por 20 minutos. Lave os fios depois. O great é fazer de uma a duas vezes por semana.Receita 3:Bata meio mamão com uma banana e, em seguida, aplique nos cabelos molhados.

Arrase também! Aplique o Creme para pentear Cachos Perfeitos do meio para as pontas para dar forma aos cachos. Na hora de secar, com ajuda de um secador, modele com as mãos a fim de conferir o volume à raiz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *